sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vereador eleito Fabrício Fortunato fez coletiva com a imprensa local

Adendo do blog rafaelrag. Durante a entrevista o vereador eleito Fabrício Fortunato respondeu razoavelmente bem as perguntas de Arluce, professor Rafael e Rildo. Uma das falhas dele foi dizer que irá fazer uma política de assistencialismo e esqueceu de falar que o  mandato de um vereador tem como foco principal a defesa do povo e aprovar leis que tragam benefícios para a população. Não é ratificar tudo que o executivo quiser fazer. 

O blogueiro Sátiro Ayres enviou uma justificativa por não poder comparecer a coletiva, pois ele tinha outro compromisso previamente marcado.

Foi um prazer em participar desta reunião, após a entrevista registramos para  os vereadores Deda Ribeiro e Fabrício a principal pendência do polo MRS- UAB, em Alagao Grande: falta a climatização do laboratório de Biologia.


O mais jovem vereador eleito na cidade de Alagoa Grande com 628 votos, Fabrício Fortunato, concedeu na noite de ontem,  quarta-feira (26) uma entrevista coletiva com a imprensa local. Na entrevista, ele tratou de vários assuntos, mas o foco principal se deu na sua decisão de caminhar a partir do dia 1° de janeiro com o prefeito eleito Bôda e de apoiar o também vereador eleito Deda Ribeiro para presidir a Câmara de Vereadores. 
Imprensa: Como estreante na Câmara de Vereadores quais projetos ou requerimentos você tem para as primeiras seções do legislativo?
Fabrício: Convidar todos cadeirantes para assistir as seções e solicitar acessibilidade, pois são poucos os estabelecimentos públicos que possui e solicitar a pavimentação do cemitério novo, são alguns dos projetos dos muitos que o mesmo já tem para submeter a aprovação na câmara de vereador.
Imprensa: Quais foram as maiores dificuldades durante sua campanha?
                           Professor Rafael, Júlio, Arluce, Fabrício, Rildo e locutor pai


Fabrício: As maiores dificuldades fora a imaturidade, a correria, a candidatura de meu irmão e outras dificuldades que já passaram e foram superadas.

Imprensa: Você já foi sondado para presidir o legislativo ou você já tem seu candidato a presidente?
Fabrício: Foi sondado sim, mas não sou candidato. Dialoguei com todos os vereadores eleitos sobre o assunto e depois da decisão resolvi apoiar o candidato ao legislativo Deda Ribeiro, por ele ser um conhecedor da casa, pois é funcionário e já foi vereador por um mandato, espero que ele confie e honre a minha pessoa.

Imprensa: Eleito pela situação qual a linha que assumirá durante seu mandato?
Fabrício: Agradeço ao convite feito por Bôda, pois darei todo crédito de confiança a ele para que faça um excelente governo. Estou me despedindo da coligação pois estou tomando novo rumo marchando junto com Bôda.



Imprensa: Diante de sua decisão de votar em Deda Ribeiro e fazer parte do governo Bôda, o que você espera da reação de alguns dos seu eleitores?
Fabrício: Espero compreensão,  pois estou agindo com naturalidade sobre essa situação, pois minhas decisões sempre são tomadas as claras. Nunca prometi fidelidade eterna ao grupo do atual prefeito, pois meus compromissos não dependem de qual partido esteja caminhando, pois estar com Bôda não significa que vou jogar pedra no atual prefeito Bosco Júnior, porque tenho um grande respeito e carinho ao mesmo.

Imprensa: Que sentimentos você tem pelo PTN, partido ao qual é o presidente?
Fabrício: Tem pra mim um grande valor emocional e gratidão principalmente ao vice-governador Rômulo Gouveia. Agora em 2013 o partido estará recebendo uma grande restruturação em seu quadro.

Imprensa(Professor Rafael): Fabrício, você vai aprovar o que o prefeito mandar para a câmara e você visitará as comunidades ou será um vereador de poucas reuniões?
Fabrício: Irei votar sim, professor Rafael, pois participarei do governo com respeito e companheirismo. Farei o dever do parlamentar, visitando hospitais, comunidades, associações, entre outras.

Imprensa: O que você espera do prefeito eleito?

Fabrício: Espero que o prefeito caminhe de mãos dadas para o melhor do município, corrigindo os erros do passado, aumentando assim os acertos futuros.

Ao final da coletiva Fabrício agradeceu a todos os Blogs presentes, Blog do Rildo, Alagoa Grande Verdade, Portal do Júlio, blog do Pai Locutor e blog Ciências e Educação do Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).
Confira o áudio da entrevista na integra, favor clique em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário