segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Campeão da São Silvestre será uma das estrelas da Corrida de Reis

Pódio masculino da prova paulista foi dominada pelos quenianos que irão marcar presença na maior prova de rua do Centro-Oeste

Edwin Kipsang venceu a corrida de São Silvestre


Edwin Kipsang vence corrida de São Silvestre (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Que eles são quase imbatíveis isso ninguém duvida. Os quenianos dominaram a 88ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre nesta segunda-feira,31, e embarcam nos próximos dias para Cuiabá, onde irão participar da 29º edição da Corrida de Reis, maior prova de rua do Centro-Oeste.
Dos três primeiros colocados da prova paulista, dois estarão na Corrida de Reis. O vencedor Edwin Kipsang e o terceiro colocado Mark Korir. Vale lembrar que Korir é o atual campeão da prova corrida mato-grossense.
Pelo feminino, o cartel também é grande. Entre as cinco primeiras colocadas, duas irão desfilar pelas ruas de Cuiabá. Fekede Negede (Etiópia) e Anastazia Ghamaa (Tanzânia) estão entre as inscritas.
Cada vez maior e com mais novidades, os grandes corredores mundiais confirmam presença na Corrida de Reis, que vai movimentar a Baixada Cuiabana no dia 06 de janeiro.
A largada da prova será dada próximo a Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. Em seguida, os atletas seguem pela avenida Beira Rio, passam pela avenida Tenente Coronel Duarte, sobem a avenida Historiador Rubens de Mendonça até a chegada, em frente à Praça das Bandeiras, totalizando 10 km de extensão.
Glob esporte
Blog rafaelrag

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário