sábado, 29 de dezembro de 2012

REVIRAVOLTA: A QUALQUER MOMENTO NOVO NOME PARA PRESIDIR A CÂMARA EM CUITÉ


 
Reviravolta ,chega informes ao Blog que Geraldo Leite(PMDB) é o cara para presidência da câmara em Cuité , após disputa acirrada pela mesa diretora até o momento apenas o nome do vereador , Geraldo Leite está confirmado , para desbancar o atual presidente Eliú Pessoa, revela a fonte.

O vereador, Geraldo Leite vinha pedindo voto feito mineirinho “caladinho” e a rejeição de Eliú entre os novatos pode ter sido motivo de uma nova mesa de conversa entre vereadores para indicar o nome de Geraldo Leite.
Bado Venâncio que já presidiu a câmara adota uma estratégia harmônica e revelou na 89FM Cuité, que as conversações tem sido tranqüila e o nome será consensual. Tota (PP) poderá se articular nos instantes finais do segundo tempo (posse) e fazer Eliú presidente.
O desejo de Eliú Pessoa é ser reconduzida a presidir mais uma vez a câmara, assim poderia credenciá-lo na majoritária no próximo pleito, caso o nome de Eliú não se confirme neste instante, terá mais dois anos para conquistar o voto dos novatos na casa, para retomar a presidência.
Até antes da sessão solene de posse dos vereadores e prefeita em Cuité, tudo pode acontecer e novas projeções de nomes deverão aparecer para compor a mesa diretora. Os novatos têm feito a diferença e tem ajudado a Bado bater o martelo. A conferir!
 
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário