quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um próspero 2013 para o Povo de Alagoa Grande

 
Desejamos ao prefeito Bôda, vice-prefeito Beto, os onze vereadores eleitos no último pleito,  um ano vindouro com muitas realizações para o nosso povo. Vamos olhar para frente e fazer uma administração da prefeitura de Alagoa Grande, trabalhando com equilíbrio com amor e justiça,  sem querer controlar todos os vereadores.
 
Vamos valorizar a prata da casa em busca do progresso nos setores primordiais, cultural, educação, saúde, infraestrutura, político e econômico de Alagoa Grande.

VEJA ABAIXO A DIVULGAÇÃO DA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO BÔDA NO PORTAL DO JÚLIO


Alagoa Grande nesta quinta-feira (13), Júlio escreveu.

A juíza eleitoral de Alagoa Grande Drª. Thana Michelle Carneiro Rodrigues diplomou na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito eleito, Bôda, o seu vice Beto do Sindicato, todos os vereadores eleitos e seus suplentes.

A solenidade que ocorreu no auditório do Fórum foi bastante concorrida e contou com as presenças de dezenas de pessoas, que foram prestigiar os vencedores. Diversas autoridades civis, militares também compareceram ao evento, que teve início às 15:00h.
No início da solenidade, Drª. Thana Michelle Carneiro Rodrigues usou a palavra e se dirigiu a todos os presentes, lembrando inicialmente ao prefeito eleito que ele não conduzirá o município sozinho, pois terá que contar com o seu vice e com todos os vereadores eleitos. A magistrada disse ainda que naquele momento encerrava-se a campanha eleitoral e começava a ação para que Alagoa Grande seja reestruturada.
O Prefeito eleito Bôda em seu pronunciamento agradeceu aos seus eleitores e disse também que não obteve o voto da classe mais alta do município, que o povo humilde foi quem lhe garantiu essa vitorio histórica nunca vista em Alagoa Grande.
Com relação às suas prioridades, Bôda falou em resposta ao que a promotora Drª. Sandremary Vieira de Melo Agra Duarte discursou, que dará prioridade a geração de emprego e renda para o município, pois a cidade e muito carente e que os filhos alagoagrandenses deixam o município a procura de emprego em outros centros mais desenvolvidos.
Após a solenidade Bôda, Beto e parte dos vereadores eleitos saíram em caminhada do Fórum a rua Osório Pães, na residência de Mendonça onde foi servido um come-se e bebe a todos que se fizeram presente. Veja as imagens:







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário