segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chapa comandada por Angelita Lucas vence eleição para AGI

Adendo do blog rafaelrag. Ontem, 23, em uma eleição bastante equilibrada, a chapa de Angelita Lucas e Marisa Alverga que votaram em Zenóbio para prefeito de Guarabira  vence a eleição da Associação Guarabirense de Imprensa(AGI), obtendo 58 votos, sendo que a outra chapa de Jaciara Almeida e Jean Gomes (Ética e União) obteve 47 votos.

A chapa intitulada “Uma nova AGI” foi a vencedora nas eleições para comandar a Associação Guarabirense de Imprensa pelos próximos anos. A votação aconteceu ontem, domingo (23), no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira – ACEG. Dos 165 filiados à associação, 105 votaram, sendo que 58 optaram pela chapa “Uma nova AGI”, comandada por Angelita Lucas, e 47 votaram na chapa “Ética e união”, liderada por Jaciara Almeida. A chapa eleita tem Mariza Alverga como vice e mais 20 nomes totalizando a equipe. Clique em mais informações para ver a postagem completa
Conforme as propostas apresentadas no período pré-eleitoral, a nova diretoria objetiva construir uma mini biblioteca, criar concursos com trabalhos divulgados na imprensa, assim como realizar cursos para radialistas.
Blog do Cristiano Alves com Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário