sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PROFESSOR QUE MINISTROU AULAS NO REFORÇO PARA O VESTIBULAR DA UAB FOI APROVADO EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DO MAGISTÉRIO, PARA MATEMÁTICA


Som de Alagoa Grande foi aprovado em primeiro lugar no 
concurso do magistério da Paraíba, divulgado nesta sexta, 21

Professor Kristoferson Ferreira de Araújo (conhecido em Alagoa Grande por Som) – Estudante concluinte do curso de Licenciatura em matemática da UAB-UFPB, polo Campina Grande-PB está  de Parabéns por ter sido aprovado em primeiro lugar na disciplina de matemática,  no último concurso público do magistério da Paraíba. Ele tem realizado vários trabalhos com o professor Rafael Rodrigues. Em 17 de outubro do ano passado ele ministrou uma palestra sob o título A importância da Matemática, na Escola Normal Estadual de Alagoa Grande-PB, dentro da programação da primeira  Semana de Ciência e Tecnologia da Universidade Aberta do Brasil (UAB) cadastrada na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2011, sob a coordenação do professor Rafael. Este esse ano organizou também um reforço para o vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB)-UFPB, em janeiro de 2012, cujas provas foram aplicadas em 12 de fevereiro do corrente ano. Uma relização do Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande (GEMAG).
Neste reforço GEMAG para os vestibulandos de Alagoa Grande o professor Kristoferson ministrou aulas de matemática e o professor Rafael ministrou aulas de Física com material e inscrição grátis. Todas as aulas foram relizadas à noite na Escola Esadual Apolônio Zenyade, em frente a prefeitura de Alagoa Grande. Segue abaixo algumas fotos do reforço GEMAG, que denuncia ainda o uso de quadro negro em sala de aula da rede estadual.
As provas objetivas do concurso público para o magistério da Paraíba 2012 foram aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras no último dia 9 de dezembro. O concurso foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho no dia 02 de outubro. O resultado completo, dividido por disciplina, pode ser visualizado no endereço eletrônico: www.ibfc.org.br/concurso/seepb-1231/, acessando o link Classificação Preliminar.

REFORÇO GEMAG PARA O VESTIBULAR DA UAB-UFPB 2012

                                                     Professor Som nas aulas de reforço GEMAG



                                            Determinação do tempo de reação.

                                      Som assistindo as aulas de Física do professor Rafael.


                                      Professor Rafael e seu filho Renan no Reforço GEMAG 2012
Blog rafaelrag




Nenhum comentário:

Postar um comentário