terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Alagoa Grande. Caseiro é assassinado em fazenda no distrito de Zumbi

Aconteceu na noite do último domingo (02), no distrito de Zumbi, zona rural de Alagoa Grande, um homicídio em uma fazenda de propriedade do presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira e vice-prefeito eleito de Cuitegi, Chico Mala.
Para ver esta postagem completa clique em mais informações


Segundo informações, por volta das 21 horas, dois homens encapuzados e armados invadiram a fazenda do vereador guarabirense em busca de dinheiro e armas, renderam e amarraram um dos vigias, identificado como Dionísio. Mas segundo informações, os bandidos procuravam eram por Cleonildo Rodrigo de Araújo, 50 anos, vaqueiro e caseiro da fazenda. O caseiro ao chegar a fazenda, pois o mesmo tinha ido jantar, foi surpreendido pelos assaltantes. Ele teria reagido ao assalto e sofrido um disparo de arma de fogo no peito, vindo a falecer na hora. 

Após cometerem o crime os bandidos foram até o local onde se encontrava Dionísio e lhe avisaram que tinham matado Cleonildo, e que se ele reagisse teria o mesmo fim.

Os elementos fugiram em uma motocicleta sem lavar nada. A Polícia realizou diligências pelas redondezas na tentativa de encontrar os acusados, mas até o momento não logrou êxito. Cleonildo trabalhava há mais de 12 anos na fazenda.
 
Blog rafelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário