sábado, 29 de julho de 2017

Vagas abertas para professores de Física e de Odontologia da UFCG


Oportunidades são para os campi de Campina Grande e de Patos

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para processos seletivos simplificados visando a contração de dois professores substitutos das áreas de Física e de Odontologia para os campi de Campina Grande e de Patos, respectivamente.

Campina Grande

No campus sede, a vaga ofertada é para candidatos com licenciatura ou bacharelado em Física. Exige-se mestrado na área e conhecimento em Física Geral. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Física (UAF), campus sede, até a próxima segunda-feira, dia 31 de julho, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 70.

Patos

Já o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, está ofertando uma vaga para professor de Odontologia. O candidato deve possuir graduação e mestrado na área, além de conhecimento em Odontopediatria. A carga horária é de 40 horas semanais.

O prazo de inscrição vai até 02 de agosto nos horários das 08h às 11h e de 14h às 16h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do CSTR. A taxa custa R$ 50.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:



Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário