sábado, 15 de julho de 2017

LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE/PB 2017



A prefeitura municipal de Alagoa Grande realizará leilão de bens imóveis, previsto para o dia 27 de julho. Segundo o vereador Deda Ribeiro, trata-se de um projeto elaborado ainda na gestão do ex-prefeito Bôda, que o atual prefeito Sobrinho encaminhou para a casa legislativa e foi aprovado. 

O curioso que os políticos não falam mais no terreno para a construção do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da universidade aberta do Brasil (UAB) que ainda está funcionando com dez cursos de graduação da UFPB e um do IFPB, em parte do CAIC de Alagoa Grande. O polo MRS foi inaugurado na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior, em 9 de agosto de 2010. 

Link com mais informações sobre o leilão,


O primeiro leilão na gestão do prefeito Sobrinho de Alagoa Grande vai ser realizado no auditório da prefeitura municipal, a partir das 9h, no dia seguinte ao feriando municipal da emancipação política do município, quem conseguir o maior lance superior ao valor do bem imóvel será o comprador.

Blog rafaelrag


5 comentários:


  1. Funcionário das correios de Alagoa Grande. José Ailton. Bom dia, prof. Dr. Rafael Rodrigues!
    Parabenizo você pela luta insistente em benefício da educação do nosso município!
    Pena que o poder público continua inerte em relação à construção do Polo Manoel Rodrigues da Silva, obra que deveria ter sido feita na gestão anterior!...Ver mais
    Curtir · Responder · 2 · Ontem às 10:13

    ResponderExcluir
  2. Antonio Thiago Trajano. Esses terrenos seriam muito mais úteis para oferecer serviços para a população, atrair pequenas empresas que gerem empregos, e associações para fins sociais ou educacionais, mas pelo que vemos a prioridade é fazer caixa.
    Curtir · Responder · 1 · 22 h

    ResponderExcluir


  3. Lucinéia Correia. Por que no lugar de vender os terrenos, fazer casas e dar a quem não tem , seria mais útil, tanta gente sem ter onde morar e não tem um lar?
    Curtir · Responder · 2 · 21 h · Editado

    ResponderExcluir

  4. Elza Santiago. A privatização já chegou por aí professor? kkkk
    Curtir · Responder · 1 · 9 h

    ResponderExcluir

  5. Jorge Brito· Amigo de Genildo Marques e outras 360 pessoas.
    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO. ESSE DINHEIRO DESSE LEILÃO VAI PARA ONDE?

    Curtir · Responder · 1 h

    ResponderExcluir