sábado, 22 de julho de 2017

REGISTRAMOS DOIS ACIDENTES: UM PRÓXIMO DE ALAGOA GRANDE E OUTRO DE LAGOA SECA COM UMA VÍTIMA FATAL

Foto registrada pelo professor Rafael Rodrigues, na última terça-feira, 18 de julho, às 14h.
Acidente próximo de Lagoa Seca com um ônibus da viação São José. Veja outras imagens abaixo.

UM CARRO-PIPA, UMA CARRETA E CARRO DO CORPO DE BOMBEIRO SE ENVOLVERAM EM UM ACIDENTE NA RODOVIA 079, ENTRE ALAGOA GRAND JUAREZ TÁVORA

De acordo com informações de terceiros uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um carro-pipa. Um carro do corpo de bombeiro que estava próximo se envolveu também no acidente, na rodovia PB 079, próximo da ladeira do balanço, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, na última terça-feira, 18 de julho.

Leia mais e veja mais imagens





                                 O carro-pipa foi o último  a ser retirado do local do acidente.


  GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA SÃO JOSÉ E CARRO DE PASSEIO NA BR 104

Um grave acidente ocorreu na manha da última segunda-feira, 17.07.2017,  na BR 104 entre as cidades de Lagoa Seca e Campina Grande. Os veículos envolvidos foram um carro de passeio, do tipo Palio e o ônibus da viação São José. Varias pessoas ficaram feridas e infelizmente o motorista do Palio veio a óbito.
Segundo informações de populares e passageiros o motorista do ônibus perdeu o controle com a batida e foi arremessado para o matagal. A equipe do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro com também a policia para controlar o transito no local. Os feridos foram levados para o Hospital de Urgência e Emergência de Campina Grande. (Informações do facebook  HoraPB).




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário