sábado, 29 de julho de 2017

Defesa de TCC do Curso de Bacharel em Administração Pública, no polo MRS-UAB de Alagoa Grande, neste sábado, 29 de julho

O jovem alagoagrandense Niélson Albuquerque fez a defesa de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Bacharel em Administração Pública do IFPB, no polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema de universidade aberta do Brasil (UAB) de Alagoa Grande, neste sábado, 29 de julho.    Parabéns.

Agradecimentos
Hoje, 29, Deus escreveu mais uma linha na história da minha vida. Louvando a Ele sempre, pelas oportunidades e conquista, além da família ímpar que tenho, que compartilha diariamente nossas batalhas, nossos stress e nossas vitórias, principalmente minha mãe Ivone com quem convivo diariamente, a pessoa mais linda da minha vida. Agradeço pela amizade e apoio dos amigos. Mas não poderíamos deixar de agradecer ao orientador Marcos Pedrosa, ao amigo e tutor presencial Marcos Aurélio e amiga de sempre Janaína Azevedo pelo apoio dado. 

Aos amigos e colegas de turma, nosso agradecimento especial pela amizade e parceria durante todo o curso. Agora somos Bacharel em Administração Pública. Curso acadêmico que casou com nossa profissão. Trabalhamos com responsabilidade, dedicação e respeito ao bem público, queremos ver e fazer parte de gestões públicas eficientes e eficazes, desenvolvemos nosso papel. Vitorioso, feliz e emocionado!!!




Blog rafaelrag com o face de Niélson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário