sábado, 29 de julho de 2017

Lamento informa que faleceu o grande amigo professor aposentado do CFP-UFCG Manoel Deodato, neste sábado, 29

  
Professores Rafael e Deodato, ao lado do gerador de Van der Graff, no laboratório do CFP, campus Cajazeiras da UFCG.

Trabalhamos durante 16 anos no campus V da UFPB, devido ao desmembramento a UFPB, em abril de 2002, o CFP passou a pertencer a UFCG, campus Cajazeiras. Muitas saudades da ótima convivência com o excelente professor de Física, que sempre teve uma grande  dedicação, facilidade na montagem e realização dos experimentos, para facilitar a aprendizagem dos estudantes. Professor Rafael Rodrigues.

Quando estudante no curso de Bacharelado em Física, na UFRN, Deodato era conhecido por Cientista porque ele gostava muito de ficar no laboratório.

Após se aposentar Deodato passou a conviver com problemas no coração, morando com sua família na cidade de Caicó-RN. No dia 12 de Julho ele fez uma visita rápida ao CFP, quando estava indo visitar a cidade de Juazeiro-CE.

Que Deus ampare todos os seus parentes e amigos, neste momento de grande perda. Nossa condolência à família do grande amigo Deodato.

Nota de Pesar do CFP-UFCG.
O Diretor do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade, o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor MANOEL DEODATO DOS SANTOS - lotado na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores (CFP) -, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesse sábado, dia 29, decreta luto oficial por três dias no CFP UFCG em sinal de luto.
 Cajazeiras, 29 de julho de 2017.
Antonio Fernandes Filho
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário