sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura Universitária recupera rede de proteção aérea do campo de Futebol Society do CES

A Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG executou o serviço de recuperação da rede de proteção que faz a cobertura total no mini campo de Futebol Society José Mousinho de Pontes (José Badé), do Complexo Esportivo do campus de Cuité. Parte do material havia sido rompida devido à ação do tempo e até mesmo, durante as próprias partidas, quando era atingida pela bola.

A rede de proteção foi colocada no campo em setembro do ano passado com o objetivo de evitar que a bola saia daquele espaço durante os jogos. Desta forma, evitaria que os usuários enfrentem dificuldades para encontrá-la, tendo em vista que a área é cercada de vegetação e terrenos acidentados. A parte coberta compreende 39m x 27,80m.



Gramado

Além do serviço de recuperação da rede aérea, a Prefeitura do CES segue realizado o serviço de manutenção do gramado para que a comunidade acadêmica volte a utilizar nos próximos dias. A expectativa é de que o campo já possa ser aproveitado durante as atividades esportivas do 9º Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité, no próximo mês.

Bloog rafaelrag com Ascom/CES

Nenhum comentário:

Postar um comentário