segunda-feira, 17 de julho de 2017

Inscrições abertas para cursos de Inglês para servidores da UFCG

Vagas são para os servidores lotados campus de Cajazeiras e no HUAC, em Campina Grande

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 21 de julho para cursos de inglês voltados para servidores lotados no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, e no Hospital Universidade Alcides Carneiro (HUAC), ambos na modalidade presencial.

Os interessados devem realizar as inscrições no site: http://www.srh.ufcg.edu.br/index.php/cgdp

CFP

Em Cajazeiras, será ofertado o curso de capacitação em Inglês Instrumental. Serão ofertadas 30 vagas para servidores com Ensino Médio, obedecendo a seguinte ordem de prioridade: (1°) servidores efetivos ou em estágio probatório da UFCG, (2°) servidores temporários e (3°) servidores terceirizados. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

O curso terá carga horária de 60 horas/aula e será realizado nas terças e quartas-feiras, das 15h às 17h, no período de 01º de agosto a 08 de novembro.

Leia mais



HUAC

No Hospital Universitário, o curso de capacitação a ser ministrado é de Inglês Básico, voltado para servidores da UFCG, efetivos ou em estágio probatório, temporários e terceirizados. Exige-se Ensino Médio. São ofertadas 30 vagas.

Com carga horária de 60 horas aulas, a capacitação será ministrada de 01º de agosto a 21 de novembro, nas terças e quintas-feiras, das 16h às 18h.

Para mais detalhes, acesse edital.

Blog rafaelrag Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário