terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeito Sobrinho Restaura mais uma Obra Inacabada em Alagoa Grande. Veja as imagens na véspera do Feriado Municipal, nesta terça, 25



Veja algumas imagens da restauração da escola municipal de ensino fundamental da Vila São João, na véspera do feriado municipal, nesta terça, 25. O professor Rafael Rodrigues e seu filho Renan Rodrigues acompanharam a vistoria do prefeito Antônio Sobrinho na restauração desta bela escola.

A  emancipação política do município de Alagoa Grande aconteceu em 26 de julho de 1865. Amanhã, 26 de julho, este município estará completando 152 anos de emancipação política. A emancipação política do município de Alagoa Grande aconteceu em 26 de julho de 1865. Amanhã, 26 de julho, este município estará completando 152 anos de emancipação política. Registramos também que outro motivo para comemorarmos é saber que o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema universidade abeta do Brasil (UAB) de Alagoa Grande ganhou mais um novo curso de graduação da UFPB, no processo seletivo 2017.2, que iniciará em agosto vindouro: Letras Inglês, totalizando 10 curso da UFPB-EaD, que funciona no CAIC com mais um curso de graduação do IFPB.

Após o hasteamento das bandeiras, em frente a prefeitura municipal, o prefeito Antônio Sobrinho irá visitar as obras que estão sendo realizadas durante os seus primeiros 6 meses de sua administração. Ele convidou para acompanhar a comitiva os vereadores, os deputados federal Rômulo Golveia e o deputado estadual Bruno Cunha Lima. 
 Veja mais imagens

 








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário