terça-feira, 25 de julho de 2017

Última semana de inscrições para Vestibular de Música da UFCG


São oferecidas 40 vagas, sendo dez para bacharelado e 30 para licenciatura

Serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 28, as inscrições para o Vestibular 2017.2 do Curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo dez para bacharelado e 30 para licenciatura, ambos no turno diurno. Metade das vagas será reservada para cotistas.

Para se inscrever, o candidato deve ter participado e não ter sido eliminado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem - Edição 2016) e realizar o Teste de Habilidade Específica (THE).

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).  O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

THE

O Teste de Habilidade Específica será realizado no dia 20 de agosto das 08h às 12h e das 14h às 18h no Bloco BW, campus sede. A prova contará com duas etapas: Prova de Teoria, Solfejo e Ditado (PSTD) e Prova Prática Instrumental (PPI).

Cronograma

O resultado do THE será divulgado no dia 28 de agosto e a primeira chamada com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 25 de setembro.

O cadastramento acontece nos dias 28 e 29 de setembro e a matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 02 de outubro.

As aulas começam no dia 09 de outubro.

Para mais informações, acesse edital.

Blog rafaelrag com Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário