segunda-feira, 12 de março de 2012

ONTEM, 11, ACONTECEU O 3o. PASSEIO DE AMAZONAS E CAVALEIROS DE ALAGOA GRANDE

O 3o.  passeio de amazonas realizado ontem, 11, em Alagoa Grande teve como um dos objetivos prestar uma homenagem ao dia internacional da mulher, que tem como data ofical para ser comemorado no dia 8. Como sempre o ponto de partida e chegada foi o BNB Club, que na chegada contou como atração principal da Banda Ripa na Chulipa. O evento causou um pequeno engarrafamento de carros e motos que circulavam no centro da cidade.

Teve entre outros apoios o sindicato dos trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, sob a presidência de Wamberto (Beto).

Após percorrer as principais ruas do centro da cidade todos os cavaleiros foram para a Zona Rural, com parada no Engenho Gregório de baixo e sítio bezerro d´agua para a inauguração da praça oito de março. Nesta ocasião o 3º. Passeio de  amazonas contou com o apoio do Dr. Vinicius Lemos, dono deste engenho. 

Por volta das 11h o professor Rafael Rodrigues (UFCG-Campus Cuité) registrou com sua câmara as belas fotos abaixo. Logo em seguida cumpriu agenda de compromissos em João Pessoa, Campina Grande e ao retornar para Alagoa Grande, chegando a noite, passando em frente ao BNB club ficou surpreso porque já tinha terminado as comemorações deste evento que entrou para a história da cultura Parabiana. Fica a sugestão para a continuação da festa durante a noite também.

Parabéns para todos os participantes e organizadores.






O evento causou um pequeno engarrafamento de carros e motos que circulavam no centro da cidade.

Veja também algumas fotos do Blog Cultura de Alagoa Grande organizado e editado por Bibiu do Jatobá.





Bibiu com sua esposa Irnar, secretária de Cultura e Turismo do município de Alagoa Grande.
]






e algumas das fotos registradas por José Rivaldo (Rildo)







Blog rafaelrag

Ciências e Educação



Veja outras  fotos, favor clique em


e


Nenhum comentário:

Postar um comentário