segunda-feira, 19 de março de 2012

Em Dia com a Poesia
Saudades de um amor
Um dia ele me disse "eu te amo" no meu ouvido
E eu nunca vou esquecer...
Talvez ele nem lembre
Ou talvez se lembre, vai saber?!...
Mas eu sei!
Eu bem que sei a sensação de ouvir essas palavras quando eu menos esperava...
E de surpresa nem pude falar
E de lembrar, eu queria voltar pra lá...
Ou melhor, queria poder chegar agora, de surpresa, no ouvido dele e dizer: “Eu que amo você!”
Porque não foi?
Essa historia de “não foi porque não tinha que ser”
É muita ignorância de quem quer entender.
Nao foi, porque alguém não deixou ser.
Eu? Você? Vai saber...
Pra mim não foi, porque eu não quis
Por mais que agora eu queria, antes não queria
E se ainda quiseres, talvez possa ser
Mas não foi, não porque não tinha de ser
Não foi, porque não foi !
E só um sabe o porquê !
Coincidências
Dá um tempo!
Essas coisas não existem!
Era assim comigo, e talvez com você...
Não!
Não sei como aconteceu, nem de onde veio e onde vai parar.
Mas tá tudo coincidindo pro seu olhar me encontrar.
Quando?
Quando eu ia imaginar que o que eu penso, dentro de mim, logo iria se exteriorizar?
A bicicleta, o lugar de sentar, e por fim...
Ah, não!
Como assim que você gosta de Guaraná?
Que conhece meu país, que seu pai veio de lá?!
Ah Americano, você ainda vai dar o que falar!
Marilia Alcoforado – Fev/2012

Blog ciências e educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário