domingo, 25 de março de 2012

Inscrições de propostas para o PROEXT serão encerradas na próxima segunda na UFCG


Programa é realizado pelo Ministério da Educação. Inscrições se encerram nesta segunda, 26

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até nesta segunda, dia 26, as inscrições de propostas para o Programa de Extensão Universitária (PROEXT), do Ministério da Educação (MEC).

Cada projeto pode receber o financiamento de até R$ 50 mil. Já o financiamento dos programas pode chegar até R$ 150 mil.

Cada instituição poderá concorrer em até dois projetos e em dois programas nas seguintes linhas temáticas: Comunicação; Cultura e Arte; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Urbano; Direitos Humanos; Educação; Esporte e Lazer; Geração de Trabalho e Renda por meio de Empreendimentos Econômicos Solidários; Integração Nacional; Justiça e Direito dos Indivíduos Privados de Liberdade; Mulheres e Relações de Gênero; Pesca e Aquicultura; Preservação do Patrimônio Cultural; Promoção da Igualdade Racial; Promoção da Saúde; e Redução das Desigualdades Sociais e Combate à Extrema Pobreza.

Os interessados deverão encaminhar suas propostas para o e-mail: nadege@reitoria.ufcg.edu.br. O arquivo deve estar em formato PDF.

As propostas encaminhadas serão avaliadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) nos dias 27 e 28 de março. Os pedidos de revisão sobre aprovação das propostas deverão ser encaminhados no dia 30 de março.

Os dias 09 e 10 de abril serão reservados para o preenchimento das propostas na Plataforma do SIGPROJ, com a Assessoria da Propex. E os projetos deverão ser encaminhados ao MEC, via SIGPROJ, até o dia 14 de maio. 

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1719.

Acesse também o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 23.03.12)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário