quinta-feira, 29 de abril de 2021

Projeto Aprovado pela Assembleia da Paraíba contra a ‘brincadeiras de mau gosto’ nas escolas Públicas e Privadas

Alô deputado Bosco Júnior e presidente Adriano Galdino da Assembleia Legislativa da Paraíba. A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Hildon Bandeira de Alagoa Grande-PB, tendo mais de 1400 estudantes,  não pertence ao estado. O aluguel é mais de dez mil reais, pago para a Diocese de Guarabira. 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante sessão remota na última quarta-feira (28-4-21), o Projeto de Lei 1594/2020, de autoria do presidente da Casa, Adriano Galdino, que institui a campanha educativa “Digo não às brincadeiras de mau gosto”, que deverá ser promovida pelas unidades de ensino público e privado do Estado.
Leia mais

Adriano destaca que o projeto tem o objetivo de prevenir e conscientizar as crianças e adolescentes sobre os perigos de praticar brincadeiras que podem causar lesão corporal e até levar a morte. De acordo com parlamentar, com a participação das Secretarias de Educação e da Saúde do Estado, professores e equipe pedagógica das unidades de ensino, devem ser desenvolvidas atividades educacionais que promovam a conscientização das consequências ocasionadas por essas práticas imprudentes.

Blog rafaerlag/Bastidores da Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário