terça-feira, 20 de abril de 2021

Secretário de saúde afirma que estado da Paraíba não tem do que reclamar do governo federal




Uma fala do secretário de saúde do estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, vem causando polêmica política e virou pauta dos noticiários após ele dizer, durante visita do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga a Campina Grande, que o estado não tem queixas do governo federal durante pandemia do Coronavírus.

Geraldo afirmou que todos os insumos e equipamentos necessários para que a saúde paraibana não entrasse em colapso foram disponibilizados pelo governo federal.

Ele lembrou que o governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), é adversário político do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas que isso não impede de que ele faça esse reconhecimento público ao Ministério da Saúde.

– Nós não temos do que reclamar do governo federal e essa opinião minha é bem consistente. O governador é de um partido que não é aliado ao presidente, mas eu gostaria de dizer publicamente que nós não temos do que reclamar. O estado da Paraíba não entrou em colapso graças aos insumos enviados pelo Ministério da Saúde, do governo federal. Nós não fazemos política na saúde. Fazemos política de saúde – frisou.

Blog rafaelrag/Praibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário