terça-feira, 20 de abril de 2021

Retrocesso na Política de Alagoa Grande. Todos os Vereadores de Oposição passaram para a Bancada da Situação.

Secretário de articulação política Josildo Oliveira e o vereador de situação Fernando de Fortunato  foram os articuladores políticos do Retrocesso em Alagoa Grande. Com essa adesão de todos os vereadores de oposição o prefeito Sobrinho (mais conhecido por Dr. Chibata) saiu "ganhando", mas a população saiu perdendo. O vereador Marcos de Zumbi, eleito presidente da câmara de vereadores com os votos da bancada de oposição,   vive pulando de galho em galho. Ele votou no prefeito Sobrinho e passou para a oposição. Agora, ele volta para a situação. Os vereadores Ronaldo, Adriano de Ferreirinha, Marilene, Aquiles de Tata e Clemilson Rodrigues foram eleitos pela oposição.   

Uma grade decepção para o povo. O próprio gestor irá se prejudicar também porque na democracia deve ter vereadores de oposição, para reclamar dos possíveis erros, fiscalizando os atos administrativos do prefeito  e seus secretários.
/
Dr. Chibata conseguiu fazer mais que a maioria da bancada de situação, na casa legislativa de Alagoa Grande, como ele tinha dito que seria uma questão de tempo. Agora os 11 vereadores estarão na mesma bancada. Eles não Sabem o significado da palavra Democracia.

Eu tenho dito que os vereadores devem trabalhar em união. Quando um vereador tiver um projeto que traga benefício para a população, independente de ser da bancada de situação ou oposição deve ser aprovado. Isso não significa que o vereador precisa está passando de um lado para outro. É preciso mais respeito com os eleitores. Na última gestão do ex-prefeito Bosco Júnior aconteceu algo parecido, o vereador Paulo da Emater em respeito aos seus eleitores  ficou sozinho na oposição. Afirma Professor Rafael Rodrigues.

Na democracia, os vereadores são escolhidos pelos eleitores para serem os seus representantes e, não buscar acordo, pensando somente na sua família e amigos, esquecendo das reivindicações dos eleitores. Os vereadores da oposição estão cometendo  um crime eleitoral, assassinaram a Democracia se juntando a Dr. Chibata, que retrocedendo politicamente.

                        Essa reunião foi  primeira tentativa de adesão dos vereadores de oposição.
Veja mais





O presidente da casa legislativa de Alagoa Grande cede a Dr. Chibata. É muita contradição bicho.

Hoje, no aniversário do Rei Roberto Carlos, ele diria é muita emoção bicho. Será com fome que o povo está passando irá suportar. Mas, se morrer alguém irão dizer que foi de COVID-19. 


Todos os vereadores do grupo G6 passaram para a situação.

Uma tapa na cara dos eleitores que depositaram seu voto nesses vereadores, ditos do lado do povo. Lamentável daqui para frente será seu rei mandou não existe situação sem oposição e vice-versa. Só em Alagoa Grande, para vermos cenas como essa 🤦🏻‍♂️ Jó(Josvan Sales) dirigente da equipe do Valência de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário