quarta-feira, 28 de abril de 2021

Quilombola Luciana de Caiana dos Crioulos está na Lista de Espera do SISU 2021.1, para o curso de Ciências Sociais da UFCG

Luciana e Cida animando a ciranda no Ginásio de esporte da escola quilombola Firmo Santino de Alagoa Grande, no dia 2 de setembro de 2019. Observe no lado de Cida vemos a bolsista quilombola Daiane do curso de educação do campo da UFCG, campus Sumé, irmã de Raiane classificada na chamada regular do SISU 2021.1 também para o mesmo curso de Luciana.

A quilombola Luciana Severina da Silva, está de parabéns por ter sido classificada para o curso de Licenciatura em Ciências Sociais, na lista de espera da UFCG, divulgada nesta quarta-feira, 28. Ela se inscreveu na cota L2.

Ela é filha Sérgio e Cida, presidente da associação quilombola de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande.

Luciana é irmã da bolsista quilombola Maria Vitória do curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocesso, na UFCG, campus Sumé. O professor Rafael Rodrigues fez a inscrição de Luciana e depois colocou ela na lista de espera da UFCG, para o curso que ela escolheu.

Matérias relacionadas  
A bolsista quilombola Iris Bezerra de Caiana do Agreste de Alagoa Grande faz o curso de Bacharelado em Ciências Sociais na UFCG, campus sede. No início ela pensava em cursar História,


Raiane foi classificada na chamada regular para o mesmo curso de Luciana, a quem interessar clique em

No curso de Ciências Sociais do campus Sumé, tem também a quilombola Lucélia Bezerra.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário