segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cadê o Ensino de Física no Nono Ano das escolas públicas de Alagoa Grande? Cadê o trator para ajudar o Agricultor?

Professor Rafael saindo da casa de Cida, presidente da associação de moradores de Caiana dos Crioulos.

Cadê o ensino de Física no nono ano nas escolas municipais de Alagoa Grande prefeito Sobrinho? Nas escolas estaduais de Alagoa Grande, amigo, secretário de educação professor Dr. em Física Cláudio Furtado(UFPB)?

Desde 2018 que não temos visto aula de Física  em todas as escolas estaduais e   municipais de Alagoa Grande. Estou acompanhando a escola quilombola, que está em fase final da reforma. Gaiola bonita não dá de comer a canário. Os quilombolas reivindicam também a manutenção da estrada, máscaras, atendimento psicólogo, trator para cortar a terra, etc.

Secretário de Agricultura ou articulador Politico?


O secretário de agricultura Fabiano Luz prometeu levar o trator para ajudar os agricultores quilombolas, , na semana passada, ao professor Rafael Rodrigues. Este  esteve na casa de Cida de Caiana e ficou sabendo de que ainda não tinha chegado. Ele falou para o secretário Fabiano, que prometeu ir no dia seguinte e não foi. 

 A quilombola dona Lourdes, mãe do universitário quilombola Felipe Oliveira, que vinha enviando áudios para o programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, na rádio PiemonteFM, desde o mês de janeiro, teve que pagar para que fosse feito a limpeza de seu barreiro. Enquanto isso Fabiano Luz fica fazendo o trabalho do secretário de articulação política Josildo Oliveira. São muitas contradições Dr. Chibata.





Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário