segunda-feira, 19 de abril de 2021

Alagoagrandense Ivaldo Montenegro morre de COVID-19, nesta segunda, 19

Lamento informar que Ivaldo Montenegro estava internado há 3 semanas, em um hospital de Campina Grande, com problemas de saúde devido  COVID-19 e veio a óbito nesta segunda-feira, 19 de abril.

O seu sepultamento acontecerá no cemitério São Sebastião de Alagoa Grande. Os amigos irão aguardar pelo corpo dele, na entrada da cidade, previsto para chegar por volta das 17h.

Que Deus ampare a família e amigos, nesse momento de grande perda.
                            Inaldo e família no domingo de Ramos de 2013. 

                                     Inaldo com sua esposa e filhos.
Nossa solidariedade à família Montenegro, pela perda precoce do amigo e cliente, Ivaldo Montenegro. Que Deus os conforte nesse momento. Mensagem da Dra. Josenilde Sobral.

Blog raafaelrag

4 comentários:



  1. Hozanete Lira
    Meus sentimentos
    · Responder · 2 h
    Juliana Pessoa
    Meus sentimentos a toda família 😢😢
    · Responder · 2 h
    Sônia Maria
    Meus sentimentos a todos da família
    · Responder · 2 h
    Everaldo Onofre
    Meus sentimentos a família
    · Responder · 2 h
    João Brito
    Meus sentimentos
    · Responder · 2 h
    Socorro Genuino
    Meus sentimentos, só Jesus
    · Responder · 2 h
    Zezinho Galdino
    Que o nosso Deus conforte toda a família
    · Responder · 2 h
    Lenilda Cosmme
    Que Deus conforte toda família...😔
    · Responder · 2 h
    Eron Vieira
    Meus sentimentos a todos os familiares 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
    · Responder · 2 h
    Jeronimo Pessoa
    Meus sentimentos aos familiares e amigos!
    · Responder · 2 h
    Adones De Almeida Guerra Filho
    Estudou comigo no São José.
    Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares.
    · Responder · 2 h
    Martinho Ramalho de Melo
    Meus sentimentos de pesar a família e a paz e descanso eterno para o bom conterrâneo Ivaldo.
    · Responder · 2 h
    Andre De Medeiros
    Meus sentimentos a familia
    · Responder · 2 h
    Graça Medeiros
    Meus sentimentos a toda família
    · Responder · 2 h
    Isabel Cristina da Silva
    Meus sentimentos a todos da família
    · Responder · 2 h
    Jose Mario Lula DA Silva Araujo
    Quanta tristeza!
    Mais uma grande perda para a nossa cidade, em especial para a esposa, filhos, mãe, irmãos...
    Que Deus receba este grande ser humano em Sua Morada eterna.
    · Responder · 2 h
    Nilda Martins
    Meus sentimentos a todos da família
    · Responder · 2 h
    EdmareHeloisa Macedo
    Meus sentimentos a todos da família
    · Responder · 2 h
    Martinando De Oliveira Carvalho
    MEU AMIGO E COLEGA, MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES
    · Responder · 1 h
    Risoneide Ferreira
    Meus sentimentos
    · Responder · 1 h
    Janaina Kelly Da S Cabral
    Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.
    · Responder · 1 h
    EdmareHeloisa Macedo
    Minhas condolências a toda família.
    · Responder · 1 h
    Ivonete Teixeira
    Meus sentimentos a toda família
    · Responder · 1 h
    Arivanilda Carvalho
    Meus sentimento aos familiares e amigos
    · Responder · 1 h
    Kilson Andrade
    Meus sinceros sentimentos aos familiares.
    · Responder · 1 h
    Irani Freire
    Meus sentimentos a todos da família
    · Responder · 1 h
    Ilvanda Albuquerque
    Meus sentimentos a família
    · Responder · 1 h
    Edimilson Ribeiro
    Descanse em paz
    · Responder · 1 h
    Rosana Marques
    Meus sentimentos
    · Responder · 1 h
    Cicero Alves
    Meus sentimentos a toda família
    · Responder · 1 h
    Avani Carolina Isidro Caroli
    Deus conforte a família e amigos, meus sentimentos
    · Responder · 1 h
    Iêda Campos
    · Responder · 1 h
    Lourdes Rodrigues
    Meus sentimentos a todos os familiares 💔💔💔
    · Responder · 59 min
    Vera Lúcia Gondim
    Meus sentimentos a toda família 😢😢
    · Responder · 47 min
    Bel Araujo
    Meus sentimentos a toda família
    · Responder · 4 min

    ResponderExcluir
  2. Advogado Vanildo Pereira.
    Manifestamos o nosso profundo pesar pelo falecimento, no final da manhã de hoje, do Contador Ivaldo Montenegro, vítima do Covid-19, ao tempo em que nos solidarizamos com a querida família enlutada neste momento de tão grande tristeza.
    Ser humano bondoso, manso e humilde de coração, Ivaldo foi um amigo que partiu e deixou imensa saudades.
    Que Deus o acolha em seus braços e dê à esposa, filhos, irmãos, parentes e amigos força para suportar tamanha dor.
    Descanse em paz amigo Ivaldo!!! 🙏🙌🙏🙌🙏🙌

    ResponderExcluir
  3. Sergio Gomes
    Meus sentimentos!!
    · Responder · 8 h
    Erivaldo Sales
    Meus sentimentos a família
    · Responder · 8 h
    Wiliam Matos
    Descanse em paz que Deus conforte os familiares
    · Responder · 8 h

    ResponderExcluir
  4. Wamberto Tadeu Gusmão Zenaide
    Meus sentimentos à família e que a espiritualidade superior o ajude nessa passagem
    · Responder · 7 h
    Aida Nascimento
    Meus sentimentos a toda família. 😢
    · Responder · 7 h
    Adilson Oliveira Alves
    Meus sentimentos a toda família 😢
    · Responder · 1 h
    Clebson Silva
    Meus sentimentos a toda família!!
    · Responder · 1 h

    ResponderExcluir