sexta-feira, 16 de abril de 2021

Vereadores de Oposição cedendo a Dr. Chibata no Município de Alagoa Grande



O prefeito Sobrinho, que gosta de ser chamado de Dr. Chibata, está concluindo um ginásio de esporte no Município de Alagoa Grande, que está sendo chamado por ele de o Chibatão.

Ele tem colocado em prática a "chibata" nos vereadores, na sua segunda gestão, que após as eleições ficou com a minoria dos vereadores na bancada da situação, não se cansava de dizer que isso será por pouco tempo. Eu falei no meu último Progroma informativo GEMAG, antes da sexta- feira santa. 6 poderia virar 4 ou menos. 

A política é a arte de saber se relacionar com as pessoas. O que os vereadores Clemilson e Mariene estão fazendo é politicagem, passaram para a bancada da situação. Por que? Eu tenho dito que os vereadores devem trabalhar unido, reivindicando para melhorar os serviços de educação, saúde, agricultura, cultura e infraestrutura. Isso independente de ser da bancada de situação ou oposição. Quem está na oposição, em geral, cobram mais. Professor Rafael Rodrigues.

Primeiro foi o vereador Ronaldo, mesmo tendo apoiado o ex-prefeito 
Bôda, sendo eleito pela oposição, cedeu a Dr. Chibata, passando desde o início dos trabalhos da casa legislativa do município de Alagoa Grande, passou para a bancada da situação e mesmo assim o prefeito Sobrinho ficou com a minoria.

Composição da Câmara de vereadores em Janeiro de 2021

Bancada de Situação

Fernando de Fortunato, Luís Lucindo, Cláudio Barbosa, Jailton de Zumbi, Ronaldo da Cagepa,

Bancada da Oposição com 6 vereadores

Marcos de Zumbi, Aquiles de Tatá, Adriano de Ferreirinha, Marcelo de Manuelzinho, Clemilson Rodrigues, Marilene Coutinho


Composição da Câmara de vereadores em 15 de Abril de 2021

Bancada de Situação com 7 vereadores

Fernando de Fortunato, Luís Lucindo, Cláudio Barbosa, Duca Chaves, Ronaldo da Cagepa, Clemilson Rodrigues, Marilene Coutinho

Bancada da Oposição com 4 vereadores

Marcos de Zumbi, Aquiles de Tatá, Adriano de Ferreirinha, Marcelo de Manuelzinho.

Se tem o ex-vereador Gilberto Marques em um grupo de oposição, ele faria de tudo para passar para situação. Eu vejo escrito na testa de Gilberto situação. Ele ficou na oposição por pouco tempo. Ele gosta mesmo é de ficar elogiando o gestor. Por que? Professor Rafael Rodrigue.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário