segunda-feira, 26 de abril de 2021

Falta de Merenda Escolar nas Escolas e Homenagem ao Padre Cícero foram temas do último Programa Informativo GEMAG


O professor Rafael Rodrigues registrou a Falta de Merenda Escolar nas Escolas, no último Programa Informativo GEMAG, na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM. 

As escolas nunca deveriam ter sido fechada. Em 2019, a virose matou muito mais gente e nenhuma escola foi fechada. Nessa pandemia do Novo coronavírus teve um grande exagero, em fechar as escolas e deixar os estudantes com fome e sem orientação em suas atividades.

Teve também uma homenagem ao Padre Cícero, ministro paraibano de saúde Marcelo Queiroga pedindo união de todos, no combate à COVID-19,  e a participação do teólogo Valdeir Dedé, direto de São Paulo, destacando o trabalho voluntário do professor Rafael, uma semana anterior a sexta-feira-Santa.

Este tirou um mês de Férias da rádio PiemonteFM e voltará na próxima sexta-feira.

Começaram as aula presenciais nas escolas da rede privada  cantinho e no Externato. Ambas escolas já ministraram aulas presenciais esse ano, que foram suspensas devido ao decreto do prefeito Sobrinho. Este agora, está autorizando as aulas presenciais.

Na próxima semana acontecerá nas escolas do município. As escolas municipais de Alagoa Grande voltarão as aulas presenciais na próxima segunda-feira, 3 de maio. Nessa segunda-feira, acontecerão  reuniões presenciais das direções das respectivas escolas  com os professores. Veja o vídeo. 

 

Matéria relacionada,

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário