segunda-feira, 26 de abril de 2021

Secretário de Saúde de Alagoa Grande convidará a todos que Tomaram a Vacina da COVID-19 Vencida



O advogado André Fernandes, secretário de Saúde de Alagoa Grande-PB irá convidar a todos que tomaram a Vacina da COVID-19 vencida, nesse mês de abril.

Os convites serão enviados a partir desta segunda-feira, 26 de abril. Ele esclarece o que  aconteceu em nota.


No dia 8 de abril, foram vacinados contra a COVID-19, os moradores do centro da cidade de Alagoa Grande,  tendo 61 anos de idade, como o professor Rafael Rodrigues.


O Sr. Antônio, esposo de Marinha do sítio Jacaré depois de ter tomado a vacina passou mal, chegou em casa com torce, com sintomas da COVID-19. Ela acha que foi o efeito da vacina, mas ele pode ter pego a doença respiratória no local, onde foi vacinado.  

Eu já falei, se tivesse que escolher entre a vacina e as pamonhas de sal de Luzia do conjunto Agnaldo de Alagoa Grande, eu preferiria as pamonhas. Cadê a merenda escolar? Isso é lamentável ver a inércia dos políticos brasileiros, sem reclamar da principal conquista das pessoas humildes. Professor Rafael Rodrigues.

 Neste vídeo, o professor Rafael Rodrigues conversou com Moisés, Dagoberto, os vereadores Fernando Fortunato, Jailton de Zumbi e Cláudio Barbosa, 

Na primeira remessa, Moisés transportou juntamente com o secretário de saúde André Fernandes 145 doses da vacina Coronavac, chegaram 19 de janeiro, por volta das 15:20h, no hospital municipal de Alagoa Grande. Elas foram aplicadas na equipe de trabalho  da área de saúde.

O prefeito Sobrinho parabenizou a enfermeira Maria do Socorro Raimunda da Silva, primeira pessoa a ser vacinada em Alagoa Grande. Estavam presentes também o vereador Duca Chaves, vereador Fernando e sua esposa Flávia. Os vereadores Jailton de Zumbi e Cláudio Barbosa. Os irmãos Jaime e Dagoberto(Nenem de Agostinho). O secretário de saúde André Fernandes, Paulo, entre outros.

  

  O professor Gildo registrou  Moisés e secretário André Fernandes chegando com a vacina Coronavac.

 


Matérias relacionadas,



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário