segunda-feira, 19 de abril de 2021

Hoje, 19 de abril, é o dia do Índio.

Um dia Especial aconteceu para alguns estudantes do município de Alagoa Grande. Veja no final dessa postagem a Vacinação de indígena.
Registramos os parabéns para os estudantes e professores da Escola municipal do ensino fundamenta Aracy Nóbrega, do distrito de Canafístula de Alagoa Grande, pela visita à aldeia São Francisco, na cidade da Bahia da Traição. O ex-governador Ricardo Coutinho também esteve por lá no dia do Índio, 19 de abril.

Realmente, há 8 anos atrás, essa escola do município de Alagoa Grande e ex-governador RC  visitaram a Aldeia São Francisco, no município de Bahia de Traição-PB, a quem interessar clique em.


Vacinação de indígena

É com a imagem do primeiro indígena paraibano a receber a vacina contra a Covid-19, que reitero a minha esperança de ver todos os povos indígenas do Brasil imunizados. Para alguns estados a missão é realmente complexa diante da oferta de vacinas e das inúmeras dificuldades de locomoção. Na Paraíba, uma boa notícia: segundo dados disponíveis no portal de notícias do @govparaiba, todos os indígenas aldeados receberam a imunização contra a Covid-19. De qualquer maneira, reitero a disponibilidade de meu mandato para ajudar no que for preciso para garantir que nenhum tabajara ou potiguara fique sem tomar as doses de esperança de dias melhores para todos. 😷💉
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário