sexta-feira, 30 de abril de 2021

Participação do Reitor Antônio Fernandes da UFCG no programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, nesta sexta, 30



O programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, iniciará às 12:00h e terminará às 13:30h, na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM. O polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) que ainda funciona no CAIC com dez cursos de graduação da UFPB e um do IFPB.

Outros temas do GEMAG, nesta sexta-feira, dia feira-livre, 30 de abril, são os seguintes:

- Homenagem ao compositor Alagoagrandense Turuca

Esporte: Treinos da Seleção de Futebol de Alagoa Grande

Veja o vídeo.

 

A Semana Nacional de Ciências e Tecnologia(SNCT) em Alagoa Grande, realizada de 23 de outubro a 14 de novembro de 2017. A abertura aconteceu na segunda-feira, 23 de outubro, às 14h, na escola Quilombola Caiana dos Crioulos, EMEF Firmo Santino da Silva. O tema da SNCT 2017 foi Matemática está em tudo.


- Polo universitário UAB-MRS de Alagoa Grande

O Reitor Antônio Fernandes da UFCG conversou com o professor Rafael Rodrigues, pela primeira vez, após ter sido nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro, no último dia 22 de fevereiro, e empossado no dia 25 pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro. Ele prever a Prorrogação do período  para a Retomada das atividades presenciais na UFCG. Estão suspensas as atividades presenciais na UFCG até o próximo dia 30 de maio. 

- Distribuição de cestas-básicas nas escolas municipais e estaduais de Alagoa Grande, nessa semana.

- Solidariedade da Rádio Piemonte FM: Wendel está procurando sua avó Maria Gomes da Silva que morava no assentamento Maira da Penha II. 
O casal José Vieira da Silva(Zecão) e Maria Betânia Gomes da Silva do Sítio Gavião de Alagoa Grande vivem com a renda do bolsa família no valor de R$253 mensal e do roçado. Eles residem em uma casa de 2 quartos e estão precisando de ajuda. Zefinha, Adilson Alves(China) e o professor Rafael Rodrigues levaram um pouco de alimentos e roupas. Veja o vídeo.

- Retrocesso na Política de Alagoa Grande. Os onze vereadores defendendo o prefeito. E o povo?

- Divulgação das políticas públicas no município de Alagoa Grande.
Marcelo Félix é o Novo Secretário de Comunicação do Município de Alagoa Grande-PB
Uma das principais falhas da primeira gestão do prefeito Sobrinho foi na divulgação das políticas públicas.  Leia mais.

- Aniversariantes de ontem e hoje: Nalva, esposa de Gilvberto da Vila São João e irmã de Marcleide da Bomboniere, secretária Alessandra Lívia, parabéns duplo pelo seu aniversário ontem, 29, e pela volta das aulas presenciais na rede municipal de ensino, na próxima segunda-feira. Iremos registrar todos os aniversariantes do facebook Rafael de Lima Rodrigues.

- Volta as Aulas presenciais no município de Alagoa Grande, na próxima segunda-feira, 2 de maio

- Informes Gerais

Blog  rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário