quinta-feira, 22 de abril de 2021

Estudantes querem a Merenda Escolar diárias, ao invés de cesta-básica poucas vezes aí ano

 

A escola estadual de ensino médio em tempo integral Orlando Venâncio de Cuité, ganhou pintura nova e um ginásio de esporte coberto. Gaiola bonita não dá de comer a canário.

Veja o que está acontecendo c 9s 3studantes de baixa renda devido o momento da crise na saúde brasileira. A fome é muito grande no Brasil devido principalmente a suspenção da merenda escolar desde o início de 2020, para as famílias de baixa renda. É preciso cuidar e planejar a educação e não fechar as escolas.

Eu tenho dito isso no meu programa informativo GEMAG, nas sextas-feiras, das 12h às 13:30h, na rádio Piemonte FM, transmitido ao vivo pelo blog rafaelrag, ciências e educação.

Devido as minhas ocupações com as atividades de orientação científica e ministrando aulas Remotas, eu tirei um mês de férias da rádio Piemonte FM. Voltarei em maio com muitas novidades na apresentação desse Progroma informativo tendo mão e contramão. Sem chamar palavrão. Professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité.




Veja mais imagens de Cuité.








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário