quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Professora faz campanha para o Retorno do ensino médio noturno na escola estadual PHB de Alagoa Grande

Além de fechar a escola estadual de ensino fundamental Apolônio Zenaide de Alagoa Grande, agora a determinação do governo estadual é acabar também com o ensino médio noturno.
Veja aí vídeo com o repórter Gustavo Chaves.

A professora Marilene Sobral está fazendo uma  campanha para o Retorno do ensino médio noturno na escola estadual PHB de Alagoa Grande. Ela preparou um documento e está colhendo as assinaturas. Ontem, Marilene esteve na câmara de vereadores e conseguiu um espaço para a realização na próxima sessão ordinária, na quinta-feira, 6, às 19:30h, de uma tribuna livre.
Após 5 meses de recesso parlamentar os vereadores de Alagoa Grande retornaram os trabalhos legislativo, como já tinha dito através da postagem com o vereador Fabiano Luz. Este apresentou 3 proposuras e foram aprovadas por unanimidade.

O professor Rafael Rodrigues conversou com os vereadores Gilberto Marques e Deda Ribeiro e disseram que não concorda com a redução do recesso parlamentar, pois mesmo de Recesso eles viram convocados em três sessões extraordinárias.





















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário