sábado, 29 de fevereiro de 2020

Jânio Macário Declara apoio ao Projeto de Reeleição do Prefeito Antônio Sobrinho de Alagoa Grande

A apreciação  de Jânio Macário pelas propostas do prefeito Sobrinho não é de hoje. Na campanha passada,  ele conversou com a comissão provisória do PHS, sob a presidência do professor Rafael Rodrigues, que quase fechou um acordo com o prefeito Sobrinho.  Em setembro do ano passado, ocorreu a fusão do PHS com o Podemos. (Adendo do blog rafaelrag)

      O candidato a vice-prefeito na chapa com Beto do Sindicato nas eleições de 2016, Jânio Macário do PHS, declarou apoio ao projeto de reeleição do Prefeito Antônio Sobrinho em Alagoa Grande, visando as eleições de outubro.

Segundo Jânio, Sobrinho apresenta um ótimo projeto administrativo com as melhores propostas para o município. O encontro aconteceu ontem, sexta-feira (28), no gabinete do Prefeito Sobrinho, na Prefeitura de Alagoa Grande.

A conversa foi bastante descontraída e contou com a presença do empresário Victor Sobral. ""O projeto de gestão do Prefeito Sobrinho é o que eu mais me identifico atualmente, entre todos os já apresentados em nossa cidade. É o projeto que tem as melhores alternativas e propostas para a nossa terra, sem dúvida." Concluiu Jânio Macário.

Nem Calixto declara continuar no apoio da Gestão do prefeito Sobrinho.

Após o vice-prefeito Evaldo decidir romper com o prefeito Sobrinho, ficou a pergunta será que o seu companheiro de lutas políticas Nem Calixto irá romper também?

Blog do Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário