quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Matrículas Continuam Abertas da ECIT de Alagoa Grande. Políticos, Conselho Tutelar, Padres e Pastores Deviam divulgar também



Se o padre Paulo, no último dia 9, tivesse encerra a procissão da Padroeira de Alagoa Grande dizendo vamos agradecer a Nossa Senhora da Boa Viagem, pela vinda da Escola Cidadão Integral Técnica (ECIT), tendo dois cursos profissionalizantes Agroecologia e Informática(Programação de jogos digitais), na semana seguinte teria tido uma divulgação para  muitos pais de alunos que concluíram o ensino fundamental. 

No momento, a ECIT já está com mais de 50 alunos matriculados. Parabéns para o diretor Diogélio pelo apoio e incentivo aso novos professores e alunos.  O professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité) tem divulgado nos programas da rádio PiemonteFM e, inclusive, no seu programa informativo GEMAG, todos os domingos, das 11:30h às 13h. Jesus Cristo no comando.

O deputado Bosco Júnior, prefeito Sobrinho, vereadores, Conselheiros Tutelares, Padres e Pastores deviam incentivar e divulgar as Matrículas da ECIT de Alagoa Grande.

Veja o vídeo com o deputado Bosco Júnior preocupado com a escola Normal e criticando a vinda da  ECIT, dizendo que no interior os estudantes não quer estudar em escola de tempo integral. Lamentável. Pode até ser. Mas, devemos incentivar os estudantes.

A Escola Normal foi Incorporada a Escola Estadual PHB


Nesta foto, vemos a turma do segundo ano do curso Pedagógico da escola estadual Normal Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, que está funcionando no 2o. Andar do prédio da escola estadual PHB de Alagoa Grande. Naquele local onde funcionava  escola Normal, agora está funcionando a ECIT, tendo vagas também para o nono ano do ensino fundamental.

Matéria relacionada
Matrículas Abertas na ECIT com vagas também para o pró-técnico integrado ao Nono Ano, clique em


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário