quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Edielson Ricardo em sua defesa de Dissertação de Mestrado em Comunicação na UFPB, campus I

Veja os Agradecimentos do Mestre Edielson Ricardo da Silva, ao concluir o seu trabalho de pesquisa no programa de pós-graduação em comunicação da UFPB, campus I, em João Pessoa. Parabéns.
Ao lado de amigos, familiares e professores, me foi outorgado o título de mestre, no campus I da UFPB. Edielson já é mestre!! Finalmente!! Um ciclo se encerrou, para que outro se inicie. Teve gente que veio de Boqueirão, Campina Grande, Alagoinha e alguns bairros de João Pessoa para celebrar esse momento comigo. Teve gente que queria vir de várias outras cidades, mas que a distância e os horários não permitiram... Teve gente que Deus tirou lá de Bauru (SP) e Guarabira para ser luz no meu caminho e espero que por muitos e muitos anos assim permaneça. 

Outros, nem estão nas fotos, mas me ajudaram muito para que tudo isso fosse possível... A professora Lígia (UFCG), professor Assis (UFCG) e o professor Derval (Orientador - UFPB) minha gratidão pelas orientações, correções e direcionamentos. Ao professor Heleno, representando os meus professores da Educação Básica de Alagoinha e Alagoa Grande (cidades em que estudei), o meu obrigado por sua atenção de sempre e por atender a um pedido de um ex-aluno seu. Khomar, Leiana e Darciley que são amigas que o tempo e a quilometragem não nos separam. Bianca, Edyelton e Flávio que tive o prazer de conhecer no curso e que compartilharam bons momentos comigo. Tati, dona Alice, minha mãe, minha irmã e meu sobrinho agradeço pelo apoio moral e motivação que sempre deram. Gratidão a Daniel, nosso motorista particular, sem a ajuda dele tudo seria mais difícil. Enfim, cheguei até aqui por sempre está sob os ombros de gigantes que nunca me deixaram cair. 

A comemoração, vibração e vitória é nossa! Muito o que aprender, muito o que amadurecer e muita vontade de trilhar por essa imensa jornada que foi iniciada no mundo da pesquisa e da docência. A Deus, minha gratidão maior!



 Veja mais imagens







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário