quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

João Azevêdo autoriza novo concurso com mil vagas para Professor da rede estadual da Paraíba

Realmente ainda está faltando muito professores em sala de aula da rede estadual de ensino da Paraíba. No ano passado, faltou professor de Física nas escolas estaduais de Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues, levou o projeto dele de Física Lúdica para a escola estadual Normal Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, devido a falta de Professor de Física. Ele já assumiu a sala de aula, em 1987, no Lyceu Paraibano, devido a falta de Professor de Física. Um trabalho voluntário em prol da qualidade do ensino.
 O governadoro João Azevêdo (Cidadania) afirmou durante a abertura do Ano Letivo 2020 nas escolas da Rede Estadual de Ensino, que já foi assinada a autorização para que as secretarias de Educação e Administração planejem o concurso deste ano para mil novos professores.
Os concursos anuais foram uma promessa de campanha de João que se comprometeu a contratar 4 mil novos professores, nos quatro anos de gestão. Um mil por ano.
Leia mais

João participou também da aula show do Se Liga No Enem para centenas de estudantes da Rede Estadual, apresentações culturais, e assinou editais de programas da Educação.
(Paraíba.com)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário