quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Calçamento no Centro do Quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, nesta quinta, 12

Um sonho que tornou realidade, na gestão do prefeito Sobrinho de Alagoa Grande. O calçamento irá iniciar na associação Quilombola Caiana dos Crioulos, passando ao lado do ginásio de esporte da escola Quilombola Firmo Santino da Silva, indo até o posto de saúde, próximo da capela Santa Luzia.

O professor Rafael Rodrigues, esteve hoje, 12, na escola Quilombola Firmo Santino, para tirar dúvidas dos Quilombolas inscritos no vestibular especial da UFCG, que irá acontecer amanhã, às 13h, em Sumé. Ele encaminhou a solicitação de um transporte foi encaminhada ao prefeito Sobrinho, que como no ano passado, poderá alugar a Van de Tiririca. Este ficou que poderá fazer a viagem de ida e volta para Sumé, mas não colocará o a Van dele na estrada quilombola. O professor Rafael prometeu que fará esta parte indo até
o quilombo Caiana dos Crioulos buscar as estudantes quilombolas que irão prestar o vestibular especial da UFCG, em Sumé. São 12 candidatos, contando com um da Vila São joão e dois quilombolas que estão residindo no conjunto Agnaldo. 

Vídeos








                                                              Sr. Didi


Blog rafaelrag
 Sr. João observando de sua casa, em frente ao ginásio de esporte.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário