terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Professora Alagoagrandense é Nomeada para a ECIT de Alagoa Nova e Ministra Dicas de Redação no Quilombo Caiana dos Crioulos


Ontem, 10, das 17h às 18:30h,no quilombo Caiana dos crioulos, a professora Maria das Doures (Dourinha, mais conhecida em Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande por Neide) participou do curso de verão de Eletricidade e Redação, ministrando dicas de Redação sobre educação do campo, para candidatos quilombolas inscritos no vestibular especial da UFCG, campus Sumé, a ser realizado no próximo dia 13 de fevereiro.  A próxima aula será amanhã, 12 de fevereiro, das 8h às 10h.

A seleção do vestibular especial da UFCG  será feita com base na média obtida no Enem e através de uma redação sobre um tema na área da Educação do Campo, como prova de Habilidade Específica, a ser aplicada no dia 13 de fevereiro. Em 2019, o tema escolhido foi Meio Ambiente.

A primeira chamada será divulgada no dia 20 de fevereiro e os candidatos convocados devem realizar o cadastramento no dia 28 de fevereiro. A matricula em disciplinas acontece no dia 2 de março, e as aulas terão início no dia 9 de março.

Confira mais detalhes e informações no edital.

Professora Alagoagrandense é Nomeada para a ECIT de Alagoa Nova.

A professora Maria das Doures, aprovada no último concurso público do estado da Paraíba,  foi nomeada para a ECIT de Alagoa Nova e Ministra Dicas de Redação no Quilombo Caiana dos Crioulos.

Aula de Campo no quilombo Caiana dos Crioulos.
 Professora Dourinha e Professor Rafael Rodrigues.
 Felipe, Lucileia, Tiago, Lourdes, irmã de Onildo Alves e a Professora Dourinha.
Quilombola Rafaela participando também das dicas de redação sobre educação do Campo.

A próxima aula do curso de verão de Eletricidade e Redação será amanhã das 8h às 10:39h, na escola Quilombola Firmo Santino da Silva.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário