domingo, 23 de fevereiro de 2020

Programa informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael, neste domingo, 23: teve os Temas sobre Política Partidária, Aumento dos Vereadores de Alagoa Grande e Operação Calvário.

  

O programa informativo GEMAG-Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande, apresentado pelo professor Rafael teve os seguintes destaques: 

- Participações por telefone de Messias e seu sogro Chagas Correia falando direto de Jaçanã-PB. - Novos quilombolas Caiana dos Crioulos foram selecionados para a UFCG.

- ECIT de Alagoa Grande com vagas para o curso pró-técnicos integrado com o Nono ano e vagas ainda em aberto para os dois cursos técnicos de Agroecologia e Computação, programação de jogos digitais integrado com o ensino médio.

- Polo MRS-UAB com dez curso da UFPB e um curso do IFPP, em Alagoa Grande.

- Resultados da IX Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande.

- Aumento dos vencimentos dos vereadores de Alagoa Grande, passando de R$ 3.400 para R$ 5.700.

- Repercussão nas redes sociais: até hoje nenhum depoimento favoráveis. Os vereadores se reúnem duas vezes por semanas, às 19h, nas terças-feiras e quintas-feiras. Participações do vereador Fabiano Luz, radialista Sátiro Ayres,ouvinte Adriana e outros através do facebook.

- Carnaval 2020 de Alagoa Grande

- Pré-candidatos a prefeitos de Alagoa Grande.

- Rede de Sustentabilidade, o deputado Chió procura um nome para disputar a prefeitura de Alagoa Grande.

- Operação Calvário. Ricardo Coutinho responde processo em liberdade e Livania divulga uma nota em protesto contra Ricardo.

- Vereador de Alago Grande limpando a praça.

- Grupo G11 retira o pedido de inpeachment contra o governador João Azevedo e a vice-governadora Ligia Feliciano, com exceção o deputado Bosco Júnior.

- STJ decide que o ex-governador da Paraíba ex-professor da UFPB, 

Ricardo Coutinho responde processo em liberdade e ex-secretária de administração do governo do estado da Paraíba Livania divulga uma nota em protesto contra Ricardo.
Veja o link da live no face book, neste domingo, 
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário