terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeito Sobrinho Preparando a Pavimentação em Calçamento de parte do Quilombo Caiana dos Crioulos

Chegou os primeiros Caminhões  de pedras que dará início a pavimentação de DOIS QUILÔMETROS E MEIO para chegar à comunidade de Caiana dos Crioulos.

O prefeito Sobrinho cumprindo com a promessa de campanha, para pavimentação em calçamento de parte do Quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande.
O professor Rafael Rodrigues esteve ontem no quilombo Caiana dos Crioulos e conversou com o vigilante Didi. Ele falou que estão esperando a máquina subir hoje, para alargar o açude da comunidade Quilombola.
Caçamba com uma carga de parelepipedo


O calçamento vai passar ao lado do ginásio da escola Quilombola Firmo Santino da Silva e vai até associação dos moradores do Quilombo Caiana dos Crioulos.
Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. Francimar. Como diz o povo : Pingo d’ água em pedra dura , tanto bate até que fura “ . Os recursos são próprios ou em parceria com outros entes governamentais ? É uma conquista assim como o território de muitos anos .Ter um Quilombo em um município é um privilégio histórico. Tem-se que reconhecer e respeitar !

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga Francimar. Será também uma oportunidade de trabalho para os Quilombolas.

    ResponderExcluir
  3. Francimar. A comunidade precisa saber dessa boa notícia em todos seus detalhes : custo da obra, quem está financiando , tempo de execução , vai ter mão de obra local etc. Isto é exercício da Cidadania !

    ResponderExcluir