sábado, 8 de fevereiro de 2020

Bosco Carneiro peita João Azevêdo, assina pedido de impeachment e avisa que chegou ao Cidadania primeiro

Adendo do blog rafaelrag. No mesmo dia, o deputado Bosco Júnior pede ajuda ao governo estadual para não fechar o ensino médio da escola estadual PHB ele assina de impeachment contra o governador João Azêvedo.

Ao que parece nem todos os filiados ao Cidadania vão seguir a orientação do presidente estadual da sigla, Ronaldo Guerra, de fidelidade ao governador João Azevêdo (Cidadania). Isso porque o deputado estadual Bosco Carneiro, atualmente o único filiado com mandato na Assembleia Legislativa, depois de ter aderido à oposição, subscreveu, juntamente a outros 11 parlamentares, um pedido de CPI da Operação Calvário e outro de impeachment contra seu correligionário – leia-se o governador João.
Para incrementar ainda mais o debate, ou melhor, a insubordinação, Bosco deu a entender que ‘os incomodados que se mudem’, já que ele chegou ao Cidadania bem antes do governador. Ele lembrou, inclusive, ter sido o primeiro deputado eleito pelo PPS, hoje Cidadania.
“Mantenho a mesma posição na Assembleia: não faço parte da base do governo”, reiterou o parlamentar.
Leia mais
Em entrevista, nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Galego Souza enfatizou, inclusive, que a realização do protocolo tanto do pedido de CPI só foi possível graças a assinatura de Bosco Carneiro, que era justamente a que faltava.
“Agora com a vinda do deputado Bosco Carneiro aumentou mais uma assinatura, que era justamente a que faltava, tanto o pedido de impeachment quanto o pedido de CPI”, destacou.

Blog do Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário