segunda-feira, 4 de novembro de 2019

IFPB abre inscrições para Mestrado em Engenharia Elétrica

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGE) do IFPB está com inscrições abertas para a seleção 2020.1 no curso de Mestrado. A pós é ministrada no Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba.
Confira o Edital de seleção da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e da Coordenação do PPGE e os anexos necessários para a inscrição. https://www.ifpb.edu.br/prpipg/editais/Ano%202019/edital-ndeg-51-2019-pos-graduacao
As linhas de pesquisa do Mestrado são Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 10 para cada linha, podendo esse número ser ampliado. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 22 de novembro. Há reserva de vagas segundo a legislação de ações afirmativas.
O candidato deve efetuar a inscrição via e-mail enviando um pdf com toda a documentação exigida. Todo o curso no IFPB é gratuito. A seleção será feita com base nessa análise da documentação curricular.
Leimais

A comissão de seleção espera divulgar a relação de inscritos até o dia 27 de novembro. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até 13 de dezembro. Até 20 de novembro, deve ser publicado o resultado final, após a fase de recursos.
Os aprovados devem realizar pré-matrícula entre 27 e 31 de janeiro de 2020 e a matrícula entre 20 e 28 de fevereiro de 2020. As aulas estão previstas, inicialmente, para a data de 2 de março de 2020.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário