quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Manuella Carneiro está decidida ser Pré- candidata a Prefeita de Alagoa Grande, nas eleições vindouras

Professor Rafael Rodrigues, Cida Caianistas dos Crioulos e Manuella Carneiro, reivindicando a pavimentação em asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos, durante a assembleia itinerante em Alagoa Grande.

Desde que o nome de Manuella Carneiro foi lançado como pré-candidata a Prefeita, o professor Rafael Rodrigues foi um dos primeiros alagoagrandense que apoiou. Acontece, que muitos eleitores estão procurando ela para se filiar no seu novo partido político na esperança de que terá o apoio  do seu irmão deputado Bosco Júnior também.

O seu irmão, o deputado Bosco Júnior, já justificou o seu apoio a reeleição do prefeito Sobrinho. Ele tem dito que já deu Aa palavra e não sabia que sua irmã seria pré candidata a prefeita. A sua mãe, a tabeliã Iêda Carneiro,  também está pedindo para Manuella desistir.

Das duas  alternativas, qual seria melhor para Manuella seguir?

Manuella Carneiro tem duas alternativas. Ou aceita ser pré-candidata a vice-prefeito na chapa do prefeito Sobrinho ou rompe politicamente com seu irmão e se declara pré- candidata da oposição. A segunda opção, ela  já poderia  fazer parte da administração do município de Alagoa Grande, ajudando o prefeito Sobrinho melhorar sua gestão. Podendo levar benefício para os conterrâneos. Neste caso, qual seria o cargo de Manuella? Coordenadora do Planejamento das ações administrativa do município de Alagoa Grande.

Em resposta a estas questões, Manuella Carneiro respondeu  dizendo que continuará na militância de sua pré-candidatura. Ela conta com o apoio do professor Rafael Rodrigues, ex- vereador Clóvis Rodrigues,  entre outros.

Aínda está muito cedo para definir uma chapa majoritária completa. Mas, já tem alguns nomes lançados para as eleições vindouras.

No momento,u os outros pré-candidatos a prefeito de Alagoa Grande: ex-prefeito Bôda (eleito 3 vezes prefeito), Sátiro Ayres, Josildo Oliveira e Beto do sindicato.

Josildo Oliveira será entrevistado na rádio rural 850AM de Guarabira-PB, nesta sexta-feira, 22, às 8h. Ele fará uma avaliação da atual gestão e confirmará sua pré- candidatura.

Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário