segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Palestra na UFCG abordará o assédio sexual

Evento será realizado nessa terça, 26, no campus sede.

Como parte das comemorações dos dez anos do curso de licenciatura em Geografia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Centro Acadêmico (CAGEO) promoverá, nessa terça-feira, dia 26, a palestra Paquera x Importunação: uma complexa fronteira. O evento é aberto à comunidade acadêmica e será realizado no campus sede.

A palestra, que será seguida de debate, contará com a presença dos seguintes profissionais: Edmilson de Souza Júnior, ouvidor da UFCG; Thiago Romeu de Souza, diretor para Assuntos de Aposentadoria da Associação dos Docentes da UFCG (ADUFCG); Luziana Bezerra Novais, coordenadora do Núcleo de Psicologia da UFCG (NUPSI); Daiane Garcias, advogada e professora universitária; Eugênio Albuquerque Araújo, coordenador do Núcleo de Saúde da UFCG (NAS); e Magdiel Bezerra, locutor.

A atividade acontecerá em dois horários, no Bloco CAA, contemplando as turmas dos turnos diurno e noturno: às 10h, na Sala 204; e às 18h30min, na Sala 203. Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1722 ou 1480.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário