terça-feira, 26 de novembro de 2019

A Prima Rosiane Rodrigues hoje, 26 de novembro, está de idade nova. Parabéns.


Feliz aniversário, paz e saúde.



Amor eterno

Eu amo o ventre que me deu a vida
Eu amo o colo que me conforta noite e dia
Eu amo a Maria que me ninava com a Maria de Nazaré, toda noitinha

Eu amo teu cheiro
Eu amo teu abraço
Eu amo teu sorriso
E teus olhos que iluminam teu riso

Eu amo o modo que me trazes segurança
Eu amo o jeito que me surpreendes
Eu amo te amar sempre

Eu amo as broncas que levo
E os carinhos que nunca são em excesso
Amo tua preocupação
Mas amo mesmo o teu sossego, então

Não amo a ideia de te perder
Amo a ideia do eterno
Do sempre te ter

Não amo te ver triste
Amo quando consigo te mostrar
Que uma solução sempre existe

Amo essas lágrimas que estão caindo nesse papel
São lágrimas de mãe
Amor puro do céu

Hoje os parabéns vai para mainha
A mulher que me dá vida
Que faz com que eu queira ser
Melhor a cada dia
E que todo dia me ensina
Que é a fé quem nos fortifica

Peço a Deus que te dê muitos anos de vida
E te abençoe com toda saúde, paz e alegria
Eu te amo tanto,
Minha mainha!

— com Rosiane Rodrigues.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário