domingo, 10 de novembro de 2019

Instrutor do Quilombo Caiana dos Crioulos faz Campanha para a Primeira Turma de Graduação em Capoeira, que acontecerá no próximo domingo, 17

Campanha para a realização da Primeira Graduação em Capoeira de Jovens quilombolas de Caiana dos Crioulos.
Será um dos destaques neste domingo, 10 de novembro, no nosso programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h. Celular (83)994039946.

No treinamento de ontem, 9 de novembro, na escola quilombola Firmo Santino, o instrutor Totinha recebeu as visitas do mestre Casinha, professor Rafael Rodrigues com o seu filho Renan, Antônio Lima do conselho municipal de agricultura.

 O  Instrutor de Capoeira Totinha do Quilombo Caiana dos Crioulos está fazendo uma campanha para a primeira graduação de jovens quilombolas  em Capoeira, a ser realizada na escola Normal de Alagoa Grande, no próximo dia 17, às 8h. A formatura terá as presenças do mestre Sabiá e o contra-mestre Casinha.

Totinha explica que pretende arrecadar R$1000. Algumas pessoas já colaboraram, mas ainda falta muito para atingir a meta. Roberto do Mercadinho São Francisco de Alagoa Grande doou uma bola nova de futsal para ser entregue no dia da formatura. Venha prestigiar este momento de valorização da cultura quilombola.









Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário