sábado, 30 de novembro de 2019

Ex-Prefeito por 3 Mandatos diz que é oposição ao Atual Gestor de Alagoa Grande

 Fotos registradas pelo professor Rafael Rodrigues,  neste sábado, 30.
O ex-prefeito Bôda eleito 3 vezes para Gestor do município de Alagoa Grande, continua visitando os amigos e confirma que é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020. Ele deixou sua mensagem de Parabéns para os Caianista neste mês em que se comemora o dia da consciência Negra. Devido, a motivo de força superior, não pode comparecer ao grande evento realizado no último domingo, 24 de novembro, o primeiro festival de cultuara quilombolas da Paraíba. Ele parabenizou a cobertura do professor Rafael Rodrigues, em seu programa informativo GEMAG, aos domingos, das 11:30h às 13h, na rádio PiemonteFM, e no blog ciências e educação. 

Ele informou ainda que o seu irmão, dentista Dr. João Montenegro compareceu ao evento no quilombo Caiana dos Crioulos, acompanhado de sua esposa Rosana, ambos sendo os dirigentes da escola da rede privada do ensino Externato Dom Pedro II de Alagoa Grande. Recentemente, alguns estudantes do Externato fizeram uma visita ao quilombo alagoagrandense.

Bôda lembrou que o ginásio de esporte da escola quilombola Firmo Santino da Silva, em Caiana dos Crioulos, foi iniciado em sua gestão e, sendo concluído agora pelo prefeito Sobrinho.

O prefeito Bôda entrou para a história política do brejo paraibano também por ter sido o único prefeito de Alagoa Grande reeleito, em 2004. Há quem diga que ele conseguiu devido a tragédia de Camará, que trouxe muito benefício para quem não foi vítima. Mas, ele e os demais gestores esqueceram de colocar a lagoa Paó como vítima e, por isso, teria direito a indenização.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário