domingo, 17 de novembro de 2019

Estudantes Universitários Quilombolas de Caiana dos Crioulos participaram da III Semana de Física do CFP-UFCG, em Cajazeias-PB









As estudantes bolsistas Quilombolas Ednalva Josefa, Daiane Lima e Simone Santino(Curso de Licenciatura em educação do campo da UFCG, campus Sumé) e quilombola Onildo Alves do curso de Licenciatura em Física da UFCG campus Cuité fizeram a inscrição presencial na coordenação do curso de Licenciatura em Física do CFP-UFCG. O professor Rafael Rodrigues viajou com eles na ida e na volta. Onildo dirigiu o seu carro na ida e volta. 
Neste vídeo, vemos Onildo Alves(graduando do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité),  desvendando a importância da Física, mãe de todas as ciências. Ele tinha estudado somente até o 3o. Ano do ensino fundamental, fez o ENCCEJA e conseguiu os certificados do ensino fundamental e médio.


O professor Rafael Rodrigues, do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité, conversou com a coordenadora da I mostra de Física Lúdica, a professora de Didática do curso de Licenciatura em Física do CFP-UFCG, Raimunda, que leciona há 38 anos em Cajazeiras. 




  Participação das universitárias  quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande  na primeira  mostra de Física Lúdica do CFP-UCG,  coordenada pela professora de Didática Raimunda, que leciona há 38 anos em Cajazeiras.  




Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Lourdes Rodrigues de Alagoa Grande. Parabéns Rafael para você e essa turma dos quilombolas. Sucesso para todos, você primo e demais 👏👏👏

    ResponderExcluir