sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Torneio de Futsal Bons Amigos aconteceu no Ginásio Bôdão de Alagoa Grande

Participaram
11 equipes no torneio de Futsal Bons Amigos, realizado no Ginásio de esportes Bôdão de Alagoa Grande. Este  torneio foi realizado pelo pastor Júlio. Ele falou que a maior dificuldade foi conseguir patrocínio. O troféu de campeão foi doado pelo professor Rafael Rodrigues, que adquiriu por R$120, na loja Thais Calçados de Guilherme, no centro da cidade de Alagoa Grande. O empresário Adriano de Ferreirinha contribuiu também.  Por volta das 13h, foi oferecido uma feijoada no Bôdão.
Professor Rafael parabenizando a equipe 3a. Colocada.

Após vencer três adversários a equipe do Botafogo se classificou para a final. A equipe do Ibis venceu os seus dois primeiros adversários e se classificou para disputar a segunda partida de semifinal.

Antes de começar os jogos do torneio Bons amigos, aconteceu uma apresentação de capoeira do instrutor Adslberto de Juarez Távora. Mais informações amanhã.

Veja 4 vídeos.
Neste primeiro vídeo, o professor Rafael conversa com o árbitro Beto e o jogador Michael do Botafogo. Ele reclama da sujeira na quadra de esportes, prejudicando os jogadores.
Neste segundo video, o pastor Júlio agradece ao professor Rafael pelo apoio.
Cleverson do Riva RAG agradece a comissão organizadora pelo troféu de 3o. Colocado.



Veja mais imagens








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário