sábado, 3 de junho de 2017

Cantora Gitana Pimentel Particpará da Abertura do Arraial Itararé de Campina Grande, neste sábado, 3 de junho


foto: Paraibaonline
Oferecendo sua contribuição e enriquecendo a programação junina de Campina Grande, a TV Itararé inicia neste sábado (03) a temporada 2017 do “Arraial Itararé”, programa especial exibido pela emissora no período d’O Maior São João do Mundo. Exibido durante as tardes de sábado, o Arraial tem como marca a valorização da cultura nordestina e a exaltação dos artistas da terra.
O programa de hoje, que abre oficialmente a programação junina da TV Itararé, recebe o cantor paraibano Flávio José, o poeta Amazan e a cantora Gitana Pimentel (foto), além de outros artistas que carregam consigo as raízes culturais dos festejos juninos e o melhor repertório do tradicional forró pé de Serra.
Leia mais

Apresentado por Sandra Belê e pelos irreverentes personagens Jerimum’ (encenado por Carlos Almeida) e ‘Xique-xique’  (de Emerson Tomaz), o Arraial Itararé é realizado no Garden Hotel.
Este ano, acompanhando a programação d’O Maior São João do Mundo, serão cinco sábados de muita música, arrasta-pé e convidados especiais para levar ao público toda a beleza e alegria da festa mais esperada e celebrada pelos nordestinos.
O programa tem início às 15h e pode ser acompanhado pela TV Itararé nos canais 19.1 (digital) e 18 (analógico), e na internet através do endereço www.tvitarare.com.br

Blog rafaelrag com Tv Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário